Coordenador avisa que Maranhão não vai ao debate de hoje na 101 FM

A Rádio 101 FM promove hoje, entre 13h e 15h, debate entre os postulantes ao Governo do Estado, transmitido pela Rede Paraíba Sat para 22 emissoras. Ontem, por volta das 22h30, o coordenador da campanha do candidato à reeleição José Maranhão (PMDB), advogado Marcelo Weick, informou que o governador licenciado não participará do programa. O espaço ficará, portanto, facultado, para os outros dois concorrentes: Ricardo Coutinho (PSB) e Nelson Júnior (PSOL).

Segundo Marcelo Weick, a coordenação da coligação "Paraíba Unida" está convencida de que, com notável vantagem e a candidatura consolidada na liderança da disputa, José Maranhão não teria muito a acrescentar participando do debate, embora respeite a iniciativa da Rádio 101 FM.

Blocos – O debate na Rádio 101 FM terá um bloco inicial de apresentação dos candidatos, quatro blocos de discussão e um sexto para as considerações finais. Neste debate, as perguntas serão feitas de candidato para candidato, sendo conduzido pelo mediador, que será o radialista Célio Alves.

Após a apresentação dos candidatos no primeiro bloco, seguem-se o segundo e o quarto blocos com perguntas com tema determinado, e o terceiro e o quinto blocos, com perguntas com tema livre.
O último bloco encerra o debate com as considerações finais dos candidatos que postulam o Governo do Estado.

Jornal da Paraíba

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.