Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Convocados para atuar no Hospital Edson Ramalho devem enviar documentação a partir desta quarta

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PB Saúde) publicou, no Diário Oficial desta terça-feira (20), dois novos chamamentos de aprovados do Concurso Público 001/2021, o 23º edital de convocação e o 9º edital de convocação dos candidatos reclassificados. Além disso, também foi publicada a relação atualizada de todos os candidatos que pediram reclassificação até o 21º edital de convocação. Dessa vez, os mais de 800 concursados foram convocados para atuar no Hospital do Servidor General Edson Ramalho, em João Pessoa, conforme anunciou o governador João Azevêdo na última segunda-feira (19).

Os novos convocados devem ficar atentos ao prazo de envio dos documentos, que será aberto às 8h desta quarta-feira (21), e segue até a quarta-feira da próxima semana (28), às 23h59m, para os dois editais. As listas podem ser consultadas no site da Fundação (na aba Concurso Público) e no Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOE-PB).

Na 9ª chamada dos reclassificados do concurso, foram convocados 73 aprovados para os cargos de: assistente social, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, cirurgião dentista, psicólogo, técnico de enfermagem e técnico de enfermagem em terapia intensiva adulto. Esses profissionais devem enviar os documentos para admissão, por meio do formulário eletrônico disponível em: https://tinyurl.com/9EDITAL-RECLAS-PBSADUE.

Já no 23º edital de convocação do concurso, entre os 728 convocados, estão os cargos de: assessor de imprensa, advogado, analista de departamento pessoal, analista de recursos humanos, engenheiro do trabalho, eletricista de manutenção, assistente administrativo, motorista administrativo, maqueiro, copeiro, auxiliar de cozinha, cozinheiro, médico obstetra/ ginecologista, médico clínico geral/hospitalista, médico, assistente social, biomédico, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, nutricionista, cirurgião dentista, psicólogo, técnico em radiologia, enfermeiro obstetra, enfermeiro, técnico de enfermagem em terapia intensiva adulto, técnico de enfermagem e enfermeiro auditor. Esses profissionais devem enviar a documentação necessária por meio do link: https://tinyurl.com/23EDITALPBSAUDE.

Em caso de dúvidas, há uma Central de Atendimento que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, por meio do telefone (83) 3229-9103. No site da Fundação (https://www.pbsaude.pb.gov.br/) encontra-se disponível a lista de admissão com a relação dos documentos exigidos.

O concurso 001/2021 da PB Saúde tem validade de 24 meses, podendo ser prorrogável por mais 24 meses, a contar da data de homologação. É importante destacar que a convocação dos candidatos é feita conforme a necessidade do serviço, obedecendo criteriosamente à ordem de classificação. Todas as publicações são feitas no site da PB Saúde e também no DOE-PB, sendo de responsabilidade dos candidatos o acompanhamento das convocações.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Banco do Nordeste nomeia novo superintendente na Paraíba

Prefeito paraibano fala de “infelicidade” de ter filhos autistas e servidora acrescenta: “São doidos”

Anteriores

verissinhoaz

Opinião: Vídeo completo não altera “infelicidade” de fala de Verissinho sobre autistas

forummangabeira

Fórum Regional de Mangabeira passa por reformas e adota regime de teletrabalho

bd39780962e9a5c9f1b034003fb21f6e

Convenção para referendar André Coutinho e Camila Holanda em Cabedelo será domingo

chuva

Inmet emite alerta de perigo potencial de vendaval para os 223 municípios da Paraíba

1cdfa7ea-df72-4a1e-b570-434ff0e73d4e

Paraíba firma TAC com MPF-PB e garante segurança jurídica aos investidores do Polo Turístico Cabo Branco

WhatsApp Image 2024-07-16 at 16.03.42 (1)

Greve dos servidores do INSS começa nesta terça

WhatsApp Image 2024-07-16 at 16.04.09

Startup paraibana conquista pódio do Oi Osten Girl Power e conhece Luiza Helena Trajano em SP

WhatsApp Image 2024-07-16 at 16.03.42

Taioba Discos abre sua primeira loja física em João Pessoa nesta quarta

prefeitura-de-joao-pessoa

João Pessoa conquista 1º lugar em Transparência na Região Metropolitana

economia_1609210423_0 (1)

Com demanda interna aquecida, economia cresce 0,3% em maio, diz FGV