Conselho Regional de Medicina da PB elege nova diretoria e Roberto Magliano é reconduzido à presidência

Na noite desta sexta-feira (12), foi eleita a nova diretoria do Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB), que terá o mandato de 1º de abril de 2021 a 30 de setembro de 2023. Estiveram presentes na eleição os 21 conselheiros titulares, aptos a escolher uma nova chapa para liderar o Conselho nos próximos dois anos e meio.

A eleição para a escolha da nova diretoria aconteceu durante reunião plenária do corpo de conselheiros. O atual presidente da autarquia, Roberto Magliano de Morais, continua no cargo. Além dele foram escolhidos os novos ocupantes que compõem a diretoria: primeiro e segundo vice-presidentes, primeiro e segundo secretários, corregedor e vice, tesoureiro e vice.

Roberto Magliano destacou a importância do trabalho do CRM-PB, fundamental na defesa de questões primordiais para a categoria médica e para a assistência à saúde da população. “Todos tiveram a oportunidade de exercer o seu voto e democraticamente estou reconduzido à presidência. Nossa diretoria terá um grande trabalho para realizar nos próximos trinta meses em defesa da boa medicina e do bem-estar da sociedade”, disse o presidente do CRM-PB.

Nova diretoria do CRM-PB:

Presidente: Roberto Magliano de Morais

Primeiro-Vice-Presidente: Antônio Henriques de França Neto

Segunda-Vice-Presidente: Débora Eugênia Braga Nóbrega Cavalcanti

Primeira-Secretária: Luciana Cavalcante Trindade

Segundo-Secretário: Walter Fernandes de Azevedo

Corregedor: Klecius Leite Fernandes

Vice-Corregedor: Valdir Delmiro Neves

Tesoureiro: João Modesto Filho

Segundo-Tesoureiro: Heraldo Arcela de Carvalho Rocha

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.