Conselho de torcidas do Botafogo emite nota de repúdio contra Wallber Virgolino

O Conselho das Torcidas Organizadas do Botafogo Futebol Clube da Paraíba (CTOB) divulgou uma nota de repúdio contra o deputado Wallber Virgolino. Na nota o Conselho diz que o parlamentar, através de suas redes sociais, procurou ridicularizar, debochar e ironizar torcedores do Botafogo da Paraíba que estão se defendendo de acusações no âmbito da Operação Cartola.

“O Conselho das Torcidas do Belo, enquanto não provarem o contrário e houver o trânsito em julgado, acredita na inocência de todos os botafoguenses acusados na Operação Cartola.

Ainda na nota eles pedem respeito a Wallber Virgulino para que o direito constitucional ao contraditório e a ampla defesa possam ser praticados por todas as pessoas acusadas no processo.

Ainda na nota o Conselho pede que o deputado, “ao invés de se utilizar de deboches para tentar atingir seus desafetos políticos, procure fazer alguma coia para ajudar o futebol paraibano”.

No último dia 12, em seu perfil no Facebook, Wallber Virgolino postou uma mensagem onde lista os nomes dos réus envolvidos na Operação Cartola. Na postagem, o deputado diz que “… falta um boi vaqueiro no meio dessa boiada…”

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.