Conselho de Autoridade Portuária volta a se reunir

Com o objetivo de homologar decisões conjuntamente, o Conselho de Autoridade Portuária (CAP) do Porto de Cabedelo se reuniu, nesta quinta-feira (06), na sede da Companhia Docas da Paraíba, em Cabedelo. Durante o encontro, o segundo da atual administração do Porto, diversos temas foram tratados, entre eles, questões administrativas e tarifas portuárias. Na reunião, que foi acompanhada pelo diretor presidente da Companhia, Wagner Breckenfeld, foi reforçado que as decisões que digam respeito às tarifas portuárias deverão ser sugeridas pelo CAP e referendadas pelo Conselho da Administração.

Segundo Wagner Breckenfeld a pauta da reunião contemplou temas importantes para o desenvolvimento do Porto e traduziu o atual cenário de reorganização e reestruturação da instituição. “Vivemos um novo tempo no Porto, onde a democracia, a transparência e o zelo pelo patrimônio público são questões fundamentais e essa prerrogativa do CAP sugerir valores de tarifas portuárias agora tem mais força já que, de fato, estamos definindo de forma conjunta e democrática essa questão”, reforça Wagner.

Além de operadores portuários, diversos agentes de navegação, do diretor presidente da Companhia Docas da Paraíba, Wagner Breckenfeld, participaram da reunião do CAP, o representante do governo federal e presidente do CAP, Paulo Ho e o prefeito da cidade de Cabedelo, José Régis (PDT). A próxima reunião do Conselho deve acontecer no começo de setembro.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.