Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Conselho assegura a corretores de imóveis condições diferenciadas em plano de saúde

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um convênio firmado nesta terça-feira (18) pelo Conselho Federal de Corretores de Imóveis com a G2C Administradora de Benefícios garante a oferta com valores bem inferiores aos praticados pelo mercado, em nível nacional, de plano privado de assistência à saúde coletivo a corretores de imóveis adimplentes, inclusive os aposentados e isentos de pagamentos de anuidades, sócios e empregados de empresas imobiliárias aderentes e grupos familiares consanguíneos até o 2° grau de parentesco.

“Esta ação trata de algo fundamental, que é a assistência à saúde, bem maior de nossas vidas, essencial ao exercício do cotidiano profissional. Sensíveis à  essa necessidade e às limitações do SUS é que buscamos o convênio, de fundamental importância por seu ineditismo, alcance e capilaridade”, destacou o presidente João Teodoro.

Ele acrescentou que a empresa conveniada irá oferecer benefícios como carências diferenciadas e descontos de até 40%. Os profissionais interessados devem estar ativos em seus Regionais e em dia com suas obrigações. O Cofeci estará comunicando aos Creci’s sobre o novo convênio e, em breve, o benefício estará disponível em todos os Regionais. O Creci-SC foi o primeiro a aderir ao acordo”, afirmou.

Regionais podem aderir

Os Conselhos Regionais Integrantes do Sistema Cofeci-Creci poderão aderir ao referido convênio, mediante assinatura do competente Termo de Adesão, a ser subscrito pelo Creci, pelo Cofeci e pela empresa conveniada, que cobrará a mensalidade diretamente dos clientes aderentes, sob a forma de boleto bancário, de acordo com tabela aditada ao convênio, todo dia 10 de cada mês.

O convênio decorre da Resolução-Cofeci n° 1.408/2018, aprovada, à unanimidade, durante a última sessão plenária do ano, ocorrida na cidade de Foz do Iguaçu (PR), em 29 de novembro passado.

Missão institucional

“A Lei que regula o exercício de nossa profissão, impõe, como missão institucional ao Sistema Cofeci-Creci, representar os seus legítimos interesses, dentre eles proporcionar-lhe melhores condições de trabalho aos corretores de imóveis, empresas e respectivos colaboradores”, fundamentou o presidente João Teodoro.

A Resolução destaca ainda que a prestação de saúde, sob a forma de contratos coletivos com empresas administradoras de benefícios à saúde possibilita aos corretores de imóveis e empresários e seus empregados celebrar contratos por adesão, visando a redução de custos e melhores condições junto ás operadoras de Planos de Saúde.

(Informe publicitário)

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

Animais adoção em jp

Governo promove neste sábado, em Mangabeira, feira de educação, cuidados e adoção animal

Festas

MP recomenda medidas para eventos festivos em cinco municípios paraibanos

padre egidio ex diretor hospital padre ze

Padre Egídio tem alta hospitalar e passa a cumprir prisão domiciliar

Câmara municipal de Patos

Vereadores de Patos aprovam reajuste de 70% no próprio salário, que começa a valer em 2025

Cigarros eletrônicos

Anvisa decide hoje se mantém proibida a venda de cigarros eletrônicos

Draco hoje

Policial Civil é baleado durante operação para desarticular depósito de armas em Cabedelo

Vitor Hugo, Plenária do Avante

Vitor Hugo e André Coutinho lotam clube em Cabedelo na 1ª plenária do Avante

Academia Paraibana de Letras, APL

Começa hoje na APL projeto que promove difusão e hábito da literatura paraibana

joaopessoajp

João Pessoa recebe troféu de destino mais comercializado em 2023

imgDescNoticia_15501649952_foto_N

Luciano Mariz anuncia apoio a Terezinha e Mônica