Concurso da UFPB: 28,71% não comparecem à perícia médica e heteroidentificação

Dos 1.170 candidatos convocados para perícia médica e heteroidentificação, referente ao concurso da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para técnico-administrativos, 28,71% não compareceram. Os testes foram realizados nos dias 1° e 2 de junho.

Os resultados serão publicados até o final da primeira quinzena deste mês, no site do Instituto AOCP, organizador da seleção. A partir da publicação, será aberto prazo de dez dias para recurso. Para o procedimento de heteroidentificação, foram convocados 803 candidatos. Para perícia médica, 367.

A próxima etapa do certame será a de provas práticas, com previsão para ocorrer nos dias 29 e 30 deste mês. De caráter eliminatório e classificatório, serão aplicadas para os cargos de Técnico em Laboratório – Área Biologia; Técnico em Laboratório – Área Análises Clínicas; Técnico em Laboratório – Área Biossegurança; Técnico em Laboratório – Área de Tecnologia de Alimentos; Técnico em Laboratório – Área Química; Técnico em Necrópsia e Anatomia; Músico – Área Flauta Transversal e Músico – Área Trompa.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.