Comissão de Finanças define calendário de audiências para orçamento 2010

A Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização Financeira e Controle da Câmara Municipal de Campina Grande, presidida pela vereadora Daniella Ribeiro, já definiu o calendário das audiências públicas para discutir o Orçamento do Município para o exercício financeiro de 2010. Ao todo, serão cinco audiências, realizadas no Plenário da Casa, com a participação dos secretários municipais, dirigentes de órgãos públicos e vereadores.

Os cidadãos ou entidades que quiserem propor alguma alteração nos projetos de lei devem encaminhar as sugestões a um dos vereadores ou à Comissão de Finanças e Orçamento. Conforme Daniella, a Comissão vai receber as emendas dos parlamentares até o dia 30 de novembro, devendo analisar a peça orçamentária já a partir da próxima semana. Além dela, fazem parte da Comissão o secretário Rodolfo Rodrigues e o membro Fernando Carvalho. Nesta semana os três parlamentares discutiram os acertos finais para as discussões e a elaboração dos dias de reuniões. Confira o calendário:

Dia 16/11/2009 – 14h30

– Gabinete do Prefeito; – Secretaria de Assistência Social; – Fundo Municipal de Assistência Social– FMAS; – Fundo Municipal da Infância e Adolescência – FMIA; – Fundo Municipal de Defesa dos Direitos Difusos – FMDDD; – Secretaria de Assuntos Jurídicos – Procuradoria Geral do Município

Dia 17/11/2009 – 14h30

– STTP; – Secretaria de Finanças; – Secretaria de Administração; – IPSEM; – URBEMA

Dia 18/11/2009 – 14h30
 
– Secretaria de Educação, Esporte e Cultura; – Secretaria de Planejamento

Dia 19/11/2009 – 14h30

– Secretaria Municipal de Saúde; – Fundo Municipal de Saúde

Dia 20/11/2009 – 14h30

– Secretaria de Desenvolvimento Econômico; – Secretaria de Obras e Serviços Urbanos; – AMDE

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.