Comissão de Direitos Humanos da Câmara vem à Paraíba investigar tráfico de pessoas

A Comissão de Direitos Humanos e Minorias, da Câmara federal (CDHM), chega à João Pessoa, nesta quarta (28), para realizar dez atividades em várias cidades da Paraíba. Uma das pautas será a reunião com o Comitê Estadual de Enfrentamento ao Tráfico e Desaparecimento de Pessoas da Paraíba.

A reunião será às 17h, no escritório do deputado federal Frei Anastácio, na Praça Dom Adauto, n° 13, em João Pessoa, onde o Comitê entregará um documento com denúncias de casos de tráfico de pessoas registradas no Estado.

A vinda da Comissão à Paraíba é uma propositura do deputado federal Frei Anastácio (PT/PB), através de requerimento aprovado na Câmara por unanimidade. “A Comissão irá realizar 10 atividades em João Pessoa e outras cidades do Estado, com visita a acampamentos da Reforma Agrária com ameaça de despejo e diligência à comunidade do Porto do Capim, ameaçada de despejo, em João Pessoa”, disse Frei Anastácio.

A Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara Federal (CDHM) será representada pelos deputados Frei Anastácio (PT/PB), Camilo Capiberibe (PSB/AP), João Daniel (PT/SE) e Valmir Assunção (PT/BA), estará na Paraíba de quarta a sexta-feira desta semana (28 a 30 de agosto).

Comissão de Direitos Humanos da Câmara vem à Paraíba investigar tráfico de pessoas

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.