Comerciantes de MG colocam outdoor em apoio à ema que bicou Bolsonaro

Comerciantes contrários ao governo federal instalaram no município de Sete Lagoas, a 72 km de Belo Horizonte (MG), um painel em “apoio à ema” que bicou Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto. A iniciativa foi uma resposta a um estande erguido por empresários bolsonaristas da região. De acordo com uma das organizadoras do outdoor crítico a Bolsonaro, a publicidade custou R$ 370 e há planos de instalar outros com o dinheiro arrecadado pelos comerciantes.

“Nos sentimos ofendidos, parecia que a cidade toda era a favor dele”, disse ela. “Não é todo mundo que apoia o presidente. A maioria das pessoas que conheço não o apoia. Por isso fizemos a ação”, acrescentou.

Segundo o jornalista Lucas Negrisoli, do jornal O Tempo, “houve dificuldade, inclusive, em promover o outdoor”. “Uma gráfica consultada por eles ficou receosa e, num primeiro momento, se recusou instalar a peça Contudo, a empresa foi convencida e colocou a arte próximo à orla da Lagoa Paulino, no Centro de Sete Lagoas”, disse ele no Twitter.

O grupo teve dificuldade para erguer o outdoor. Inicialmente, uma gráfica se recusou a instalar a peça, mas terminou instalando a arte próximo à orla da Lagoa Paulino, no Centro da cidade.

 

Brasil 247

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.