Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Coloque uma coisa na sua cabeça

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O eleitor de Bolsonaro não está preocupado se ele e a família dele compraram ou não 107 imóveis, metade deles com dinheiro vivo, acumulando um patrimônio milionário e inexplicável.

O eleitor de Bolsonaro não está preocupado se ele corrompeu ou não esposas e filhos com os indisfarçáveis esquemas de rachadinha, nome fofo para desvio de dinheiro público, corrupção, quando embolsaram salários de servidores e funcionários fantasmas durante 30 anos.
O eleitor de Bolsonaro não está preocupado se o governo dele tentou ou não interferir em investigações da PF que envolvem os filhos do presidente, todos enrolados em algum esquema, como rachadinhas, fake news, atos antidemocráticos e tráfico de influência.
O eleitor de Bolsonaro não está preocupado se ele ataca ou não uma jornalista, em debate na TV, somente porque é mulher, se Bolsonaro é Tchutchuca dos homens do Centrão ou Tigrão apenas para atacar mulheres.
O eleitor de Bolsonaro não está preocupado se ele disser ou não que é exagero a constatação da fome no Brasil, mesmo existindo 33 milhões de brasileiros sem comida, muitos na fila do osso ou catando restos nos caminhões de lixo.
O eleitor de Bolsonaro não está preocupado se ele criou ou não o orçamento secreto para o Centrão, aquele que era chamado de ladrão por ele, roubar o dinheiro do povo brasileiro com a permissão do presidente.
O eleitor de Bolsonaro não está preocupado se ele inventar ou não um monte de mentiras sobre a segurança das urnas eletrônicas e a transparência do sistema eleitoral, mesmo sendo um modelo para o mundo todo.
O eleitor de Bolsonaro não está preocupado se ele usa ou não  perversamente o nome de Deus e a fé religiosa alheia para ganhar votos, se Bolsonaro faz ou não exatamente o oposto do que Cristo fez.
O eleitor de Bolsonaro não está preocupado se ele reduziu ou não o preço da gasolina, se aumentou ou não o Auxílio Brasil, somente às vésperas da eleição, quando viu que corria o risco de não se reeleger.
O eleitor de Bolsonaro não está preocupado se ele decretou ou não sigilo de 100 anos para encobrir os esquemas de corrupção no seu governo para se proteger e blindar seus aliados.
O eleitor de Bolsonaro não está preocupado se ele fez ou não chacotas na pandemia, quando imitou uma pessoa com falta de ar enquanto brasileiros estavam morrendo sem oxigênio.
O eleitor de Bolsonaro não está preocupado se ele atrasou ou não a compra de vacinas, se fez ou não campanha contra o uso de máscaras e contra a vacinação, se 684 mil brasileiros morreram ou não na pandemia.
O eleitor de Bolsonaro não está preocupado com desemprego, inflação, desmatamento, fome, miséria, desigualdade social, corrupção, saúde, educação, segurança pública, racismo, preconceito, redução de impostos para jetski e veleiro.
Coloque uma coisa na sua cabeça, de uma vez por todas: o que restou do eleitorado de Bolsonaro está preocupado apenas com a provável eleição de Lula. Por razões ideológicas, patológicas ou oportunistas. Esta é sua única preocupação. E ponto final.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Após agressão, Ulisses Barbosa é internado e precisa de doação de sangue

Anteriores

Varejo paraibano

Varejo da Paraíba registra terceiro maior crescimento do País, revela IBGE

joaoazevedoclose

João Azevêdo não vê manobra da base aliada em aprovação da ‘desconvocação’ de secretário na ALPB

STJ nova

STJ mantém decisão do TJPB e nega recurso a advogado pronunciado por duplo homicídio

Alunos com biscoitos em Santa Rita

Prefeitura de Santa Rita nega fornecer biscoitos como alimentação a estudantes

Ricardo Coutinho eleições 2022

STJ manda processo da Calvário contra Ricardo, Estela, Ney e outros para o TRE

Prisão, cadeado

Polícia Civil prende suspeito de abusar sexualmente de quatro enteadas

wilsonsantiago

Wilson Santiago deixa Secretaria de Representação institucional e esposa assume vaga

Procon de CG notifica postos de combustíveis

Procon de Campina Grande notifica 60 postos de combustíveis

Roberto Souza, secretário

Roberto Souza fala sobre crise que questiona sua permanência na Educação

Waldonys no seis e meia

“Causos, Cantos e Poesias”: Waldonys faz show nesta quinta no Seis e Meia