Colinas do Sul tem noite de pânico com tiroteio durante briga de facções

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Uma briga de facções causou pânico no bairro Colinas do Sul em João Pessoa. Por volta da meia-noite, houve troca de tiros perto do condomínio Colinas de Gramame e a Polícia Militar foi acionada por moradores que ficaram assustados com o tiroteio.

O tenente Domingos informou que estava em uma viatura da Polícia Militar perto de onde aconteceram os tiros quando o Ciop o acionou para atender a ocorrência. Os policiais avistaram quatro bandidos na Perimetral Sul enquanto outros entraram numa área de mata. Segundo ele, entre 10 e 12 homens estavam no local quando a PM chegou.

Os homens da Operação Paradigma solicitaram reforços de outras viaturas da Cavalaria, 1º Batalhão, Polícia Ambiental, entre outras.

Foi feito o cerco na área de mata e uma arma foi encontrada jogada no chão. Perto do local, um suspeito deitado no chão usando roupa camuflada e armado foi preso. Outro homem que estava a cerca de 100 metros foi encaminhado à Central de Polícia, mas acabou sendo liberado porque nada foi encontrado em seu poder.

O homem preso foi Vicente Ferreira da Silva, de 23 anos, morador de Cabedelo e que teria sido recrutado para atuar em crimes no Colinas do Sul.

 

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa