Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Coligação denuncia armação contra candidato a prefeito de Patos

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A Coligação “Pra Devolver Patos ao seu Povo” procurou a polícia civil para denunciar que o candidato Ramonilson Alves, do Patriota, estaria sendo alvo de uma de armação contra a sua integridade moral por parte de oposicionistas. A denúncia foi feita através de um boletim de ocorrência registrado na delegacia geral de Patos.

Conforme consta no registro, informações anônimas foram repassadas ao jurídico da coligação dando conta de que nesta semana final do pleito eleitoral um veículo poderá ser abandonado em algum local de Patos repleto de suposto material de campanha do Juiz Ramonilson, provavelmente confeccionado por oposicionistas sem autorização.

Ainda, conforme o B.O. prestado às autoridades policiais, irão tentar incriminar o Juiz Ramonilson com factoides de compras de votos, fake news sobre atendimentos médicos gratuitos em troca de votos ou a própria compra de votos feita diretamente aos cidadãos com dinheiro em espécie.

Assim sendo, o setor jurídico da coligação Pra Devolver Patos ao seu Povo esclareceu que “vem antecipar aos fatos e noticiar os fatos repassados de forma anônima para que sejam apurados, caso concretizados os relatos, e tomadas as medidas cabíveis contra os criminosos”, declarou.

Em nota, a coligação Pra Devolver Patos ao seu Povo, que tem o Juiz Ramonilson como candidato a prefeito de Patos e o médico Umberto Joubert como vice, declarou:

Durante toda o pleito eleitoral fizemos uma campanha limpa, pautada no respeito, na honestidade e no combate às mentiras deslavadas que todos os dias foram criadas pelos nossos opositores tentando sujar a imagem do Juiz Ramonilson – um homem íntegro e honesto – perante a sociedade patoense.
Como até agora eles não conseguiram êxito em seu nefasto plano diabólico, tentam, nesta reta final de campanha, forjar horrendos crimes para desestabilizar a campanha vitoriosa do Juiz Ramonilson.
Eles já sentem que o povo de Patos já decidiu pela libertação da cidade desse grupo que há quase meio século vem se revezando no poder e, por isso, agem de forma criminosa tentando colocar o povo de Patos contra um homem trabalhador que nunca viveu da política e que, agora, por se sentir tão massacrado por esse grupo, assim como tantos patoenses, decidiu se tornar candidato e, com as bênçãos de Deus e a vontade do Povo, se tornar prefeito para devolver Patos ao seu povo.
Patos, 9 de novembro de 2020.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

pbesportetotal

Entidades do esporte de alto rendimento assinam contratos do Paraíba Esporte Total

foccotce (1)

TCE assume coordenação do Focco-PB e presidente destaca importância do fórum

pastedecarnecomacusar (1)

Deputados aprovam pastel de carne com açúcar como patrimônio imaterial da PB

vacinaferreira (1)

Vacinação contra dengue é suspensa na Capital até que Ministério da Saúde envie novas doses

Aguinaldo Ribeiro, fonte Câmara dos Deputados

Lula defende Aguinaldo como relator da regulamentação da reforma tributária

Cícero Lucena em Mangabeira

Cícero confirma licitação para construir ponte ligando Mangabeira ao Valentina

Herman Benjamin, stj

Paraibano Herman Benjamin é eleito novo presidente do STJ

Cigarros eletrônicos

Vigilância Sanitária determina apreensão de cigarros eletrônicos em todo Estado

João Azevêdo programa

Governo inclui no PPP-PB construção de estacionamento vertical na Epitácio com 1.500 vagas

Acidente próximo ao viaduto do Forrock

Motociclista sofre parada cardíaca após acidente e é reanimado pela PRF na BR-230