Coligação denuncia armação contra candidato a prefeito de Patos

A Coligação “Pra Devolver Patos ao seu Povo” procurou a polícia civil para denunciar que o candidato Ramonilson Alves, do Patriota, estaria sendo alvo de uma de armação contra a sua integridade moral por parte de oposicionistas. A denúncia foi feita através de um boletim de ocorrência registrado na delegacia geral de Patos.

Conforme consta no registro, informações anônimas foram repassadas ao jurídico da coligação dando conta de que nesta semana final do pleito eleitoral um veículo poderá ser abandonado em algum local de Patos repleto de suposto material de campanha do Juiz Ramonilson, provavelmente confeccionado por oposicionistas sem autorização.

Ainda, conforme o B.O. prestado às autoridades policiais, irão tentar incriminar o Juiz Ramonilson com factoides de compras de votos, fake news sobre atendimentos médicos gratuitos em troca de votos ou a própria compra de votos feita diretamente aos cidadãos com dinheiro em espécie.

Assim sendo, o setor jurídico da coligação Pra Devolver Patos ao seu Povo esclareceu que “vem antecipar aos fatos e noticiar os fatos repassados de forma anônima para que sejam apurados, caso concretizados os relatos, e tomadas as medidas cabíveis contra os criminosos”, declarou.

Em nota, a coligação Pra Devolver Patos ao seu Povo, que tem o Juiz Ramonilson como candidato a prefeito de Patos e o médico Umberto Joubert como vice, declarou:

Durante toda o pleito eleitoral fizemos uma campanha limpa, pautada no respeito, na honestidade e no combate às mentiras deslavadas que todos os dias foram criadas pelos nossos opositores tentando sujar a imagem do Juiz Ramonilson – um homem íntegro e honesto – perante a sociedade patoense.
Como até agora eles não conseguiram êxito em seu nefasto plano diabólico, tentam, nesta reta final de campanha, forjar horrendos crimes para desestabilizar a campanha vitoriosa do Juiz Ramonilson.
Eles já sentem que o povo de Patos já decidiu pela libertação da cidade desse grupo que há quase meio século vem se revezando no poder e, por isso, agem de forma criminosa tentando colocar o povo de Patos contra um homem trabalhador que nunca viveu da política e que, agora, por se sentir tão massacrado por esse grupo, assim como tantos patoenses, decidiu se tornar candidato e, com as bênçãos de Deus e a vontade do Povo, se tornar prefeito para devolver Patos ao seu povo.
Patos, 9 de novembro de 2020.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.