Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Cofeci concede Medalha JK ao presidente do Creci-PB e ao ex-presidente do Creci-PR

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Reunido em sessão plenária na manhã desta sexta-feira (21) na cidade de Aracaju (SE), conduzida pelo presidente João Teodoro, o Conselho Federal de Corretores de Imóveis homologou decisões da Comissão de Mérito para concessão da Comenda Juscelino Kubitschek ao presidente do Creci-PB, Ubirajara Marques e ao ex-presidente e conselheiro federal pelo Creci–PR, Cláudio Sandri.

Ao primeiro a entrega da distinção se dará posteriormente em João Pessoa e ao segundo se deu hoje, que tomado de forte emoção, agradeceu a Deus pela homenagem e falou sobre a honra de recebê-la.

“A Comenda JK não é apenas uma celebração dos meus esforços, mas sim um reconhecimento do trabalho incansável de toda uma vida dedicada ao Creci, o qual ao longo de mais de quatro décadas, tive o privilégio de servir diversos cargos e posições, desde meu tempo como delegado em Maringá até como conselheiro estadual e de federal”, lembrou.

Ele expressou a gratidão aos presidentes do Sindimóveis-PR, José Roberto Infante Bonatto, pela indicação e reconhecimento nesta homenagem, aos presidentes do Cofeci, João Teodoro e do Creci-PB, Luiz Celso Castegnaro, bem como ao plenário pelo apoio e pela aprovação.

“Não posso deixar de reconhecer o imenso apoio que recebi ao longo dessa jornada, ao lado de colegas dedicadas e comprometidos, como o nosso digníssimo presidente João Teodoro da Silva. Trabalhamos continuamente para promover os valores e a integridade do Creci-PR, essa parceria foi fundamental em nosso progresso e sucesso compartilhado”, acrescentou.

 

Marco na vida

Ele concluiu considerando este momento um marco em sua vida e prometeu honrar a homenagem continuando a servir com dedicação e integridade, a trabalhar juntos em prol do Creci e de sua nobre missão de promover o desenvolvimento e ética no mercado imobiliário.

O presidente Ubirajara Marques também manifestou o sentimento de gratidão pela concessão da distinção e se disse gratificado em ter reconhecido pelo Sistema o trabalho por ele desenvolvido com afinco há vários anos ao Creci-PB e anteriormente ao Sindimóveis-PB.

 

Sobre a honraria

A mais alta distinção e honraria com respectivo diploma foi instituída pela Resolução Cofeci n. 126-B de 7 agosto de 2002, como forma de agraciar cidadãos, autoridades e corretores de imóveis que tenham prestado relevantes serviços à classe, ao seu desenvolvimento e ao mercado imobiliário, após indicação acolhida pela Comissão do Mérito e homologada pelo Plenário do Conselho.

A Comenda é de aço, banhada em ouro, circular com diâmetro de 7 cm e dois mm de espessura, presa a uma fita verde e amarela, com 1,5 centímetros de largura, tendo no anverso a figura do ex-presidente da República Federativa do Brasil, Juscelino Kubitschek de Oliveira, imortalizada no panteão do Memorial JK, seguida da legenda “Ao Mérito”, e mais abaixo a inscrição: “Conselho Federal de Corretores de Imóveis”.

Homologação da decisão da Comissão do Mérito e entrega da Comenda JK ao presidente Ubirajara Marques e ao ex-presidente federal pelo conselheiro federal pelo Creci 6ª RegiãoPR, Cláudio Sandrui.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Taioba Discos inaugura primeira loja física em JP com Soft Opening exclusivo

Banco do Nordeste nomeia novo superintendente na Paraíba

Prefeito paraibano fala de “infelicidade” de ter filhos autistas e servidora acrescenta: “São doidos”

Anteriores

WhatsApp Image 2024-07-23 at 18.03.33

Agência Francesa: Cícero e Dinho assinam termo para empréstimo de 55 milhões de euros

In this photo illustration being displayed one hundred and two hundred reais bills and a one reais coin highlighted. The Real is the current money in Brazil.

Pesquisa revela que 40% dos paraibanos estão inadimplentes

Mariana-Thomaz

Pena de Johannes Dudeck é aumentada para 34 anos e seis meses

Corrida-do-Bob-Esponja-acontecera-no-dia-28-de-jul0017396700202407150610-3

Imagineland 2024 terá ônibus gratuito para transporte do público, em João Pessoa

aaaa

Criança de 4 anos morre atropelada por caminhão após descer de van, na rodovia PB-073

1280x962-20230626174815-Inscrições para o Prouni começam nesta terça-feira

Inscrições para processo seletivo do Prouni começam nesta terça

Foto - Cofeci Refoma Tributária Comissão

Reforma tributária: Presidente do Cofeci celebra conquista histórica

Gervásio e o prefeito de Mataraca, Egberto Madruga

Gervásio Maia participa de reunião na Sudene e destaca aprovação de financiamento

João Pessoa empregos

Ministério do Turismo inclui João Pessoa e Campina entre as Cidades Criativas do Brasil

OAB, vaga de desembargador

OAB-PB registra 21 candidaturas nas eleições para desembargador do TJ; confira a lista