Cocaína, maconha e loló são encontrados em apartamento que seria “laboratório” em João Pessoa

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Uma situação estranha levou a Polícia Militar a encontrar ontem à noite uma grande quantidade de drogas em um apartamento no Vale das Palmeiras, em João Pessoa. A PM foi ao local para averiguar uma denúncia de desaparecimento de uma idosa que seria moradora do prédio. Ao chegar lá, os vizinhos disseram que não conheciam essa pessoa. No apartamento onde supostamente a “desaparecida” morava, segundo a denúncia, a porta estava aberta e os policiais encontraram maconha, cocaína e loló, além de armas e rádios de comunicação.

“Observamos pela janela que o apartamento estava abandonado. Entramos porque a porta estava aberta e parecia que alguém havia saído às pressas, talvez pela presença da nossa guarnição. Procuramos pela idosa e vimos que havia drogas, munição, um revólver 38 e uma balança de precisão na cozinha, além de vários fracos de loló. Ali existia um laboratório de drogas que nós conseguimos desmontar. Em seguida, ouvimos disparos de arma de fogo na comunidade que podem ter sido efetuados para despistar nossa atenção”, disse o soldado R. Claudino.

A quantidade de drogas não foi revelada porque precisará ser pesada. Ao serem questionados, os vizinhos não deram informações e disseram que desconheciam qualquer movimentação no local.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

Anteriores

Fernando Haddad com covid

MAIS LIDAS