Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Cláudia Carvalho é contratada pela Rede Tambaú para o Jornal da Manhã

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

A jornalista e radialista Cláudia Carvalho,  editora do ParlamentoPB, assinou nesta quarta-feira, 1º de agosto, contrato com a Rede Tambaú de Comunicação. Com isso, a partir da segunda-feira, 6, ela passa a apresentar o programa Jornal da Manhã, das 7h às 8h, dividindo a bancada com Guto Brandão.

“É uma alegria renovada poder voltar a esta casa pela terceira vez. Isso sinaliza que houve um acerto nas vezes que eu trabalhei aqui e que há, também, um respeito mútuo entre eu e a Rede Tambaú de Comunicação”, comentou Cláudia, acrescentando: “Voltar ao rádio também é uma alegria muito grande, porque estou afastada desde que sai do programa ‘Tambaú Debate’ e tenho sentido falta. Fiquei muito feliz quando surgiu o convite para esse modelo de radiojornalismo, que é informativo, basicamente é um informativo leve, e nós contamos com o brilhantismo de Guto Brandão, que para mim também foi uma grata surpresa, ele é um profissional excelente, então, dividir a bancada com ele é um outro privilégio que a RTC me permite”, completou.

O Jornal da Manhã da Jovem Pan João Pessoa, que completou nesta quarta-feira (1), 185 edições no ar, apesar do pouco tempo, se consolidou como líder entre os programas jornalísticos nesse formato. A edição local e nacional do ‘Jornal da Manhã’ e o programa ‘Pingos nos I’s’, com José Maria Trindade, Felipe Moura Brasil e Augusto Nunes aparecem na liderança em João Pessoa, durante suas exibições. O Superintendente da RTC, André Vajas, afirmou que a nova contratação reforça uma estrutura de jornalismo, que já é feito com credibilidade.

“A Rádio Jovem Pan tem três pilares, a música, o entretenimento e o jornalismo. A gente já tem bons números com o Jornal da Manhã, somos líderes entre os programas com esse formato na classe ABC 1, ou seja, a rádio é bem segmentada e a vinda da Cláudia vem reforçar nossa estrutura de jornalismo”.

Ele destacou a importância da editoria política para o estado da Paraíba e para o país, principalmente em um ano de eleições.

“A editoria em que ela atua é muito importante, sobretudo em um ano muito importante para o país e para o estado. Portanto, é um reforço que vem a calhar, uma pessoa de uma credibilidade, competência, que une forças com o Guto, que é um profissional que vem tocando esse projeto desde o seu início. A Cláudia estreia no próximo dia 6, após as convenções partidárias, com esse desafio de trazer informação com credibilidade, isenta e com muita ética para o ouvinte paraibano”, disse.

O apresentador do Jornal da Manhã e blogueiro do Portal T5, Guto Brandão ressaltou a importância do reforço. Ele definiu a contratação de Cláudia como fator determinante para um novo momento.

“O reforço de Cláudia faz o jornal ter um novo momento. Ela, do ponto de vista técnico, é indiscutível, a qualidade do trabalho, o bom jornalismo, que ela tem praticado durante todo esse tempo aqui no estado além da competência. É uma honra muito grande recebê-la aqui na Jovem Pan João Pessoa”, afirmou.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

Cida Gonçalves, ministra das mulheres, e João Azevêdo

João recebe ministra Cida Gonçalves e discute ampliação de políticas públicas em defesa da mulher na PB

Procon-JP fiscalização

Procon-JP notifica 19 postos após denúncias de aumento indevido no preço da gasolina

Relógios apreendidos na operação

Polícia prende em João Pessoa servidor do TJPE por suspeita de corrupção e lavagem de dinheiro

Jannyne Dantas

Justiça mantém prisão de Jannyne Dantas, ex-diretora do Hospital Padre Zé

Gaeco operação curandeiros II

Gaeco deflagra operação contra fraude para libertar presos de forma irregular

Corrida da fogueira em campina grande

Prefeitura de Campina Grande abre inscrições para Corrida da Fogueira

Técnicos do TRE-DF realizam a conferência e a lacração de urnas eletrônicas para o 1º turno das Eleições 2022.

MPPB e Procuradoria Regional Eleitoral discutem atuação de promotores nas eleições 2024

Violência contra mulheres, estupro

A cada 8 minutos, uma mulher é vítima de estupro no país

90101644-eef1-470c-865b-76d15822810a

Ministra das Mulheres participa de sessão um dia após “equívocos” do presidente da AL

joaobenedito (1)

TJ aprova criação de mais sete vagas de desembargador na PB