Classificados no concurso da UFPB devem ser nomeados em agosto e empossados em setembro

A homologação do resultado final do concurso público da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) deve ser publicada no Diário Oficial da União (DOU) da terça-feira (13). Esse resultado foi divulgado na sexta-feira (9), pós-recurso, para todos os cargos do concurso para técnico-administrativo.

As nomeações começarão ainda neste mês, com posse coletiva prevista para a terceira semana de setembro.

Também foram divulgadas a relação dos classificados na ampla concorrência, nas vagas reservadas à Pessoa com Deficiência (PCD) e aos candidatos negros. Ao todo, foram 779 classificados.

“É uma alegria anunciar este resultado, porque temos a convicção de que estes novos servidores técnico-administrativos ajudarão a manter a excelência da UFPB no ensino, pesquisa e extensão”, afirma a reitora Margareth Diniz.

O pró-reitor de Gestão de Pessoas, Francisco Ramalho, avalia que todas as etapas do certame foram exitosas. “A Comissão Organizadora, da publicação do edital de abertura à divulgação dos resultados, apresentou muito empenho e eficiência”.

Este concurso da UFPB para técnico-administrativos é referente ao Edital nº 122/2018, publicado no Diário Oficial da União em 31 de dezembro de 2018, com 132 vagas para 44 cargos.

Outras informações podem ser obtidas por meio da Central de Atendimento ao Candidato, através do telefone (44) 3344.4242 ou do e-mail candidato@institutoaocp.org.br.

Classificados no concurso da UFPB devem ser nomeados em agosto e empossados em setembro

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.