Circuito de carreatas e visitas de Cássio inclui 9 cidades sertanejas

 Após o sucesso de mais um circuito de visitas noturnas, em ritmo de carreata, por seis cidades do Vale do Paraíba, na noite desta quinta-feira, 29, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato ao governo do Estado pela Coligação “A Vontade do Povo”, com seus companheiros de chapa e concorrentes aliados a cargos proporcionais têm compromisso neste sábado no Vale do Piancó, no Sertão. Desta vez, a cobertura envolve nove cidades.

Será uma maratona intensa, a exemplo da que já ocorreu no último sábado, 23, quando Cássio estreou a primeira grande carreata desta campanha, passando por 14 municípios do Agreste, Brejo e Curimataú da Paraíba.  No total, foram mais de 12 horas de uma grande mobilização popular tomando conta das rodovias, ruas e praças das três regiões do Estado.
 
No início deste sábado à tarde, a largada será dada na PB-361, no município de Santa Terezinha. A carreata, que vai contar com a participação de Cássio e seus companheiros de chapa Ruy Carneiro (vice), Wilson Santiago (senador), candidatos a deputado estadual e federal, além de diversas lideranças políticas do Sertão do Estado, vai arrastar multidões ao longo do circuito, na sequência dos municípios da região.
 
A carreata cobrirá Catingueira, Olho d`Água e Piancó. Em Itaporanga, Boa Ventura e Diamante, em respeito a uma decisão judicial, haverá apenas a passagem silenciosa da mobilização nesses municípios, com possíveis comícios relâmpagos. Em clima de festa, o circuito de carros será encerrado em Ibiara e Conceição – ficando reservado para este último um grande comício de encerramento.
 
A presença maciça da população na carreata do último final de semana deixou o Cássio Cunha Lima extasiado e ainda mais animado para a campanha. O senador agradeceu todas as demonstrações de carinho e apoio, e agora espera contar com forte participação da população sertaneja neste sábado.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.