Cinco são presos por traficar drogas pelos Correios

Quatro mulheres e um homem suspeitos de praticar tráfico de drogas foram presos na tarde desta quarta-feira (16) durante a segunda etapa da Operação “Conexão Acre”, realizada pela Polícia Civil da Paraíba com apoio da Polícia Civil do Estado do Acre e Empresa de Correios e Telégrafos (ECT).

Com os presos, os policiais encontraram 14 quilos de entorpecentes que estavam escondidos em embalagens enviadas via Correios do Acre para Paraíba. O material ilícito foi descoberto pelas policiais e, com apoio da ECT, foi iniciado um monitoramento até a entrega da encomenda ao destinatário final.

Segundo o delegado Bruno Germano, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de. João Pessoa, a entrega das encomendas contendo entorpecentes foi feita normalmente pelos funcionários dos Correios. No entanto, teve o acompanhamento de equipes da DRE/JP. Assim que os pacotes chegavam ao endereço indicado e eram entregues ao destinatário, os agentes se apresentavam e realizavam as prisões.

As prisões ocorreram nos bairros do Cristo Redentor, Valentina e Bessa. Além dos entorpecentes, os policiais apreenderam quantias em dinheiro e um carro importado usado por uma das suspeitas presas.

O grupo será interrogado e apresentado ao Poder Judiciário.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.