Cidade Viva Music lança novo single autoral nas plataformas digitais

Com versos que trazem uma mensagem de esperança, de encorajamento e de fortalecimento para todos que estão temerosos e preocupados com as circunstâncias da vida, durante a quarentena da Covid-19, o Cidade Viva Music, ministério de louvor da igreja Cidade Viva, lançou nessa última sexta-feira o terceiro single autoral intitulado “Ele É o Senhor (Isaías 40)”.

A nova canção, composta durante o período da quarentena e que foi inspirada no capítulo 40 do livro do profeta Isaías, já está disponível em todas as plataformas digitais (Deezer; Spotify; Itunes; Googleplay; RadioPublic, dentre outras.).

Uma música de encorajamento

“A música ‘Ele É O Senhor’ surgiu durante a quarentena. Estava pensando no que estávamos passando naquele período inicial da pandemia e a necessidade de escutar uma mensagem de esperança. Essa nova canção é também uma continuidade do projeto que a igreja Cidade Viva vem tentando transmitir desde a música ‘Esperança Viva’, gravada no ano passado, de um Deus que cuida de nós e em todos os nossos detalhes, e de um Deus que é soberano em todas as coisas. Na verdade, a nova canção tem o propósito de encorajar as pessoas neste momento que ainda estamos vivendo”, detalhou o líder do Cidade Viva Music, Sérgio Augusto.

Ele começou a pensar nesta nova canção ainda nos Estados Unidos, quando estava fazendo as malas para voltar ao Brasil, após concluir o curso de música na Universidade de Liberty (EUA). A letra de ‘Ele É O Senhor’, que traz no contagiante refrão “Ele fortalece o cansado; dá novo vigor ao fraco e faz como águia voar”, foi concluída por Sérgio Augusto em João Pessoa junto com a líder da Rede Nuvem, Eloísa Ramos. Sérgio fez ainda o trabalho da música, além de participar do vocal e da guitarra na gravação.

Letra bíblica, forte e atual

O produtor da Cidade Viva Music, Márcio Vieira, que fez a mixagem do novo single, revelou que quando ouviu a música pela primeira vez sentiu que a canção seria a “uma daquelas que ficam ressoando na nossa cabeça o dia todo. E isso é poderoso quando se tem uma mensagem tão forte quanto essa que vem num momento de tantas incertezas e inseguranças. Ter essa mensagem (Ele é o Senhor) ecoando na nossa mente nos dá força para seguirmos adiante e confiança no cuidado que o nosso Pai celestial tem por nós”, comentou Márcio, apontando que a composição “tem uma letra que é bíblica, forte e atual e traz consigo uma melodia cativante e um arranjo que acompanha a letra em sua força principalmente quando chega ao ponto que podemos declarar “Não temerei, pois És Senhor!”, comentou Márcio.

Equipe da Cidade Viva Music

A produção musical e a mixagem do novo single foram realizadas em tempo recorde de 45 dias e toda com a equipe do Cidade Viva Music. A letra ‘Ele É O Senhor’ é de Sérgio Augusto e de Eloísa Ramos e música de Sérgio Augusto; as vozes são de Sérgio Augusto, Victoria Camelo e Eloísa Ramos; na bateria com Caio Bruno; no baixo com Diogo Schulz; no teclado com Alexandre Costa; guitarras com Sérgio Augusto e Thiago Pimentel; e no violão com Cícero Campos. A masterização ficou por conta de Renato Oliveira (Gota Sonora), sendo a arte da capa de Ruan Elson.

Tema de mensagem

A nova composição está sendo também tema da nova série de mensagens da igreja Cidade Viva intitulada “Coragem”. A música será parte integrante das celebrações dos três domingos, neste mês de agosto, nas unidades da Cidade Viva.

Ele é o Senhor é terceiro single

A canção “ELE É O Senhor” é o terceiro single da Cidade Viva Music, Ministério de Louvor da igreja Cidade Viva, em João Pessoa. Outros dois trabalhos de singles autorais haviam sido lançados no ano passado: as composições “Esperança Viva” e “Vem (Liberdade)”. Em maio deste ano, em plena quarentena da Covid-19, o Cidade Viva Music também lançou um EP intitulado “Adore em Casa”. Já entre 2006 e 2016, os grupos de louvor da Cidade Viva de diversas gerações lançaram quatro álbuns: ‘A Palavra’ (cd e dvd); ‘Tudo Mudou’ (cd e dvd); ‘Igual a Ti’ (cd) e Liberdade (cd e dvd).

Oito trabalhos lançados

Ao todo, a discografia da Cidade Viva já coleciona oito trabalhos musicais lançados em álbuns (cd e dvd) e também em plataformas digitais desde 2006. As composições são autorais dos componentes do Cidade Viva Music, que tem letras bíblicas e melodias contagiantes, já fazem parte da história dos 18 anos do ‘Projeto Cidade Viva’.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.