Cida discute expansão de obras de recursos hídricos para Alto Sertão da PB

A deputada estadual Cida Ramos (PSB) se reuniu, nesta quinta-feira (18), com o secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Ciência e Tecnologia, Deusdete Queiroga e lideranças do município de Aparecida para discutir a expansão de obras para regiões do Alto Sertão paraibano. Estiveram presentes no encontro, os vereadores Jacilania Queiroga e João Neto, a representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Aparecida Ferreira, o coordenador do acampamento Paraíso, Jurandir Garrido, o presidente da Associação do assentamento Emiliano Zapata, José Correia e o presidente da Associação do assentamento Nova Vida I, Antonio Pereira.

A parlamentar destacou que a iniciativa busca possibilitar avanço nas áreas sociais e econômicas. “O objetivo da agenda foi levar ao governo do estado pleitos importantes para o desenvolvimento do nosso Sertão. Na ocasião, foram debatidas pautas como a expansão das obras de recursos hídricos e a construção de estradas vicinais nos assentamentos da reforma agrária. Reforço o meu compromisso com o povo sertanejo e trabalhador”, pontuou Cida.

O vereador do município de Aparecida, João Neto (PCdoB), ressaltou a importância do encontro para o Sertão. “Apresentamos uma pauta extensa ao secretário Deusdete, a partir do intermédio da deputada Cida. É dessa forma que estamos construindo e proporcionando mais oportunidades para a nossa região. Queremos fortalecer cada vez mais as estruturas do Governo Estadual nas comunidades do meio rural”, reforçou.

O secretário Deusdete Queiroga afirmou que essas ações irão assegurar qualidade de vida para a população da região. “Nós estamos dando garantias de crescimento e desenvolvimento. O Governo tem compromisso e planejamento, por isso, asseguro que dentro das nossas possibilidades, procuraremos atender ou encaminhar os pleitos solicitados”, completou.

Ainda nesta quinta-feira, a deputada Cida Ramos participou de uma reunião para intermediar o diálogo entre as lideranças e o Projeto Cooperar, tratando demandas do município de Aparecida e do perímetro irrigado das várzeas de Sousa.

Cida discute expansão de obras de recursos hídricos para Alto Sertão da PB

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.