Cid prevê dificuldades para Ricardo e critica “falso papai noel”

Mafalda Moura

O governador  Cid Gomes (PSB- CE), em visita a Paraíba na manhã de hoje opinou sobre o futuro da administração de Ricardo Coutinho (PSB). Na opinião dele, o ano de 2011 será de contenção de gastos e de dificuldades. Ele criticou fortemente candidatos que começam seus governos com promessas mirabolantes:

– Eu acredito que a situação do governo Ricardo Coutinho será difícil em 2011. Será um ano de contenção e é bom que as pessoas se preparem para as dificuldades. Essas pessoas que já tomam posse fazendo o impossível não passam de falsos papais noeis e estão fadados ao fracasso – afirmou.

Ciro disse ainda que apesar de poucas obras de início, o governador Ricardo Coutinho promete fazer um governo de austeridade. Para ele, a Paraíba precisa de uma política mais moderna e profissional e para isso é necessário uma reviravolta.

– No início serão poucas obras, mas não poderia ser diferente, Ricardo é consciente, mesmo com poucas obras, o alicerce estaré sendo feito e muitas virão. A Paraíba precisa de uma reviravolta política, se tornar mais moderna e profissional.

O governador se colocou à disposição ajudar o futuro governador paraibano e acrescentou que estará torcendo pelo sucesso da administração do PSB no Estado.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.