Cícero permanece candidato e diz que reunião serviu para discutir coligações

O senador Cícero Lucena encerrou por volta das 18 horas a reunião que manteve com os deputados do PSDB na Mix Comunicação, em Tambauzinho. Ele deixou o prédio negando a especulada tese de desistência de sua pré-candidatura ao Governo. Em entrevista à imprensa, Cícero disse que não existe dúvida sobre sua candidatura e que o foco do encontro foi a estratégia para celebrar alianças em torno de seu nome. Ele também disse que a ausência de Cássio Cunha Lima será compensada com a comunicação do resumo dos debates ao ex-governador, com quem espera contar em sua campanha.

Segundo ele, o motivo de estar no encontro foi o fato dele ser o presidente do PSDB da Paraíba: "Vamos informar a Cássio que nós conversamos e toda a ação e seus desdobramentos terão a participação e a coordenação dele. Você acha que não será importante e fundamental ter o apoio e a solidariedade de um companheiro como Cássio?".

Ainda sobre as alianças, Cícero disse estar trabalhando para construi-las e vai conversar com o também senador Efraim Morais, na esperança de ter o DEM junto de si.

"Espero contar com o apoio do DEM. Foi um aliado histórico e deve continuar sendo daqui para a frente", disse Cícero.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.