Cícero Lucena intensifica sua campanha com visitas e reuniões

O senador Cícero Lucena, pré-candidato ao Governo do Estado e presidente estadual do PSDB, intensifica sua campanha neste final de semana participando de festividades e reuniões no interior da Paraíba. Ele declarou ontem que uma de suas principais bandeiras políticas é o fortalecimento dos municípios e a luta pela manutenção dos serviços básicos e essenciais das comunidades mais carentes, como saúde, infraestrutura e segurança pública.

Nesta sexta-feira, 6, o tucano participa da “Feijobarca”, que é o Carnaval fora de época da cidade de Patos, distante há 370 quilômetros de João Pessoa. “Já é uma festa tradicional. O povo de Patos é muito acolhedor e sabe receber bem os turistas e visitantes”, comentou ele. No sábado, 7, Cícero Lucena participa, por volta das 9h, de audiência pública na Câmara Municipal de Itaporanga com vários agentes comunitários de saúde e agentes de endemias do Vale do Piancó. O encontro contará com a presença também do senador Efraim Morais e os deputados estaduais Lindolfo Pires e Branco Mendes, do Democratas, além do prefeito da cidade, Djacy Brasileiro.

Em seguida, Cícero retorna à Capital e, por volta das 22, estará presente no show da dupla sertaneja, Zezé de Camargo & Luciano, na Casa Domus Hall, que fica no Manaíra Shopping. Na última sexta-feira, ele participou da inauguração da Casa. No domingo, 8, o pré-candidato ao Governo tem compromisso no Parque da Laranja, em Matinhas, distante há 149 quilômetros de João Pessoa, quando acontecerá um outro shou de Zezé de Camargo & Luciano. Cícero será recebido pelo prefeito do município, Aragão Junior.

Na segunda-feira, 9, está prevista uma audiência no Diretório Estadual do PSDB com Edson Cruz. O senador tem, nos últimos meses, intensificado mais ainda sua agenda no interior do Estado com objetivo de estreitar os laços com os aliados, correligionários e militância tucana, bem como para ouvir as reivindicações dos políticos, principalmente com relação a queda das receitas, e as reclamações dos moradores. “A queda nos repasses do Fundo de Participação dos Municípios tem gerado sérios prejuízos as finanças das prefeituras. Os prefeitos estão fazendo milagre para poder manter serviços essenciais e a folha de pessoal. Nós estamos acompanhando de perto esse problema e em Brasília estamos pressionando o Governo Lula a olhar mais para os pequenos municípios”, ressaltou o presidente estadual do PSDB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.