Cícero Lucena comemora retorno à vida pública: “Eu voltei”

 

Cícero Lucena (PP) foi às redes sociais para comemorar sua chegada à prefeitura de João Pessoa. Lucena retorna à prefeitura, que comandou entre 1997 e 2005, e à vida pública. Seu último cargo político havia sido no Senado, entre 2007 e 2015. Em sua fala, ele pregou a importância da experiência na política.

“Eu voltei! É momento de agradecer a Deus por esse instante de poder retornar à vida pública. Também de agradecer a confiança do eleitor de João Pessoa, que compreendeu nossa mensagem. Nossa cidade precisa de um gestor com experiência, equilibrado e com uma visão pro futuro”, disse no Twitter.

Ele promete fazer um governo dialogando com todos. “Como gestor, com os pés no chão, vou continuar dialogando com as pessoas em todos os recantos de João Pessoa. Vou me unir a todos que querem ver nossa cidade crescer e prosperar. Quero e vou fazer nossa gente mais feliz. Se Deus quiser”, diz em postagem no instagram

Cícero iniciou sua carreira política nos anos 90. Em 1991, foi eleito vice-governador do estado. Em 1994 acabou assumindo o governo para cumprir o fim do mandato de Ronaldo Cunha Lima, que se licenciou para candidatar-se ao Senado.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.