Cícero Lucena anuncia novo concurso com 200 vagas para a Guarda Municipal

O prefeito Cícero Lucena anunciou novo concurso público, com 200 vagas, para a Guarda Municipal de João Pessoa. A realização do certame, segundo o gestor, faz parte da política de valorização dos servidores.

“Nós temos como princípio valorizar e qualificar os nossos servidores, inclusive anunciando novo concurso público para mais 200 vagas na Guarda Municipal de João Pessoa, com muita realização, eficiência e humanização, que é o que nós entendemos que é fundamental para cumprir o papel de cuidar da cidade”, disse Cícero Lucena.

O anúncio foi feito durante evento de entrega, realizado na noite de ontem (2), de novos equipamentos para a Guarda Municipal, onde o prefeito entregou 120 kits de pistolas Taurus CT9 calibre 9mm. Posteriormente, ainda serão entregues 10 carabinas, dois drones e 50 dispositivos elétricos, ainda dentro de emenda ao Orçamento Geral da União no valor de R$ 1 milhão, da autoria do deputado Julian Lemos. Também serão mais 12 espingardas calibre 12, com oito mil munições do mesmo calibre, a partir de emenda cidadã ao Orçamento Municipal do vereador Tarcísio Jardim, no valor de R$ 150 mil.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.