Cícero Gutemberg Rodembush é o novo Procurador Geral Adjunto de CG

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, anunciou na tarde desta quarta-feira (06) que o advogado campinense Cícero Gutemberg Rodembush será o Procurador Geral Adjunto do Município. O cargo foi criado após a extinção da Secretaria de Assuntos Jurídicos, ocorrida recentemente, após Projeto enviado pelo Poder Executivo Municipal à Câmara de Vereadores.

Com o anúncio, Cícero Gutemberg Rodembush irá atuar na Procuradoria Geral do Município, ao lado do Procurador Geral, Fábio Thoma. “É um servidor diligente e um Procurador muito dedicado ”, disse Veneziano, ao comentar sobre a escolha.

Cícero Gutemberg Rodembush é integrante do quadro efetivo de Procuradores de Campina Grande. Segundo Veneziano, ele tem sido competente, no atendimento às demandas do Município, fato que o credenciou a ocupar o cargo. “Além disso, ele goza da confiança do quadro da Procuradoria Geral”, disse.

Segundo a Lei Orgânica do Município, o cargo de Procurador Geral Adjunto, obrigatoriamente, deve ser ocupado por um profissional integrante do quadro de procuradores. “Como Procurador, Rodembush vem desempenhando, nestes seis anos e três meses de nossa gestão, um trabalho louvável”, salientou o prefeito.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.