Cícero encontra Ricardo em Sousa, mas faz duras críticas ao prefeito de JP

O senador Cícero Lucena, pré candidato do PSDB ao Governo do Estado no pleito de 2010, participou ontem da solenidade de encerramento da festa do Coco, uma das mais tradicionais do município de Sousa, alto sertão paraibano. O tucano foi recebido pelo prefeito Fábio Tayrone, pelo vice João Estrela, o deputado Lindolfo Pires, vereadores e lideranças. Quem também participou da festa na noite de ontem foi o prefeito da capital paraibana, Ricardo Coutinho (PSB), que chegou a estar no mesmo camarote que Cícero e as lideranças que visitaram o evento.

O encontro casual, registrado em fotos, contudo, não significou qualquer aproximação política entre os dois adversários. Em entrevista às emissoras de rádio locais, Cícero Lucena fez severas críticas ao prefeito de João Pessoa. De acordo com o tucano, Ricardo Coutinho estaria se utilizando da máquina da Prefeitura da Capital com fins eleitoreiros. Exemplificando, o senador declarou que um excessivo número de pessoas, em um ônibus e uma van, estariam acompanhando o socialista nas viagens pelo interior do Estado.

O presidente do PSDB estadual ainda pediu que a Justiça fique atenta com as incursões do socialista pelo interior da Paraíba porque ele acredita que o deslocamento e a estada são pagos com dinheiro público.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.