Cícero considera que desistência de Agra fortalece oposição

O senador Cícero Lucena, pré-candidato a prefeito da capital paraibana pelo PSDB, comentou hoje a desistência do atual prefeito, Luciano Agra (PSB) em concorrer à reeleição. Em entrevista à Paraíba FM, Cícero considerou que a atitude seria uma demonstração da "falência do projeto do Coletivo", numa referência ao grupo que acompanha o governador Ricardo Coutinho (PSB) desde a época em que ele era vereador de João Pessoa. Para o tucano, a mudança de cenário também fortalece a oposição:
 
– Eu não me surpreendi. Foi uma demonstração clara do que a gente tem percebido nas ruas: o sentimento de oposição. É uma demonstração nítida do projeto chamado Coletivo, que não era verdadeiro, que era do interesse de poucos. É a confirmação da falência de um projeto de enganação. Houve também intrigas e futricas internas. 
 
Cícero negou que sua estratégia de campanha tenha mudado em função da desistência de Agra e manteve as críticas à gestão municipal:
 
– Meu discurso não era contra Luciano Agra, mas contra o que a prefeitura tem feito e, pelo jeito, a nova candidatura vai piorar o nível de secretaria de quinto escalão do Estado. O candidato deverá ser quem obedecer a ele mais do que Agra. Tem muita gente que se submete a isso. A oposição sai fortalecida porque isso não vai ficar apenas em uma carta. Outros fatos virão à tona.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.