Cícero afirma que PSDB terá candidato próprio nas eleições em JP

O Senador Cícero Lucena conversou com o Parlamentopb hoje após a convenção do PSDB em Brasília e disse que espera resolver o mais rápido o impasse em relação a disputa interna pela presidência do partido com o também senador eleito, Cássio Cunha Lima, mas que prioridade é posse do companheiro.

 
– Vamos resolver o mais rápido possível, Cássio está chegando aqui, vamos estar mais juntos, ela vai reincorporar na sua atividade política. Todos nós temos que ter a compreensão do momento em que Cássio ainda tá vivendo, ganhou uma eleição legítima e ainda não teve a chance de assumir e acho que essa é a prioridade. 
 
Cícero Lucena falou ainda sobre a declaração de Cássio durante recente evento da Juventude do PSDB, o qual reclamou de falta de transparência no partido. Para o senador houve um equívoco na fala de Cássio.
 
– Eu já conversei sobre isso. Ele está participando em todas as decisões, ele sabe da minha história. Eu tenho tranqüilidade em relação a isso, como ele tem também. Talvez tenha sido um momento de equivoco. 
 
O Senador que teve se mandato ampliado por mais três meses informou ainda que agora com a realização da convenção nacional, que estava sendo prioridade dentro da sigla, o partido deve se organizar em nível de estadual, inclusive, lançando candidaturas para as eleições de 2012. Quando perguntado se PSDB teria chance de lançar um candidato próprio em João Pessoa ele foi contundente:“Tem 100% de chance”, afirmou.
 

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.