Chuvas: Polícia Ambiental captura 14 cobras e jacarés que invadiram residências na Grande João Pessoa

O aparecimento de animais nas casas tende a aumentar por causa dos efeitos das últimas chuvas e o Batalhão de Polícia Ambiental segue em alerta para atender aos chamados nestas situações. Cobras e jacarés são as duas espécies mais recorrentes e a orientação é não tentar capturar por conta própria. Nos últimos dias, foram 14 animais capturados após invadir residências, na Grande João Pessoa, sendo 10 serpentes e quatro jacarés.

“É importante nestes casos buscar se proteger, acionar o Batalhão Ambiental pelo 190 e aguardar que nossa equipe realize a captura com segurança, pois temos o conhecimento técnico para isso. As enchentes em rios e até mesmo a condição corporal desses bichos, provocam esse aparecimento nas casas, neste período”, destacou o comandante do Batalhão de Polícia Ambiental, major Daniel Limeira.

Mesmo que o tempo comece a melhorar, a possibilidade do surgimento desses animais nas casas ainda é grande, por isso o Batalhão continuará em alerta para atender rapidamente aos chamados.

Chuvas: Polícia Ambiental captura 14 cobras e jacarés que invadiram residências na Grande João Pessoa

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.