Centro universitário lança cursos gratuitos em João Pessoa

A Uninassau – Centro Universitário Maurício de Nassau João Pessoa -, está com inscrições abertas para cursos de capacitação com vagas ilimitadas. A qualificação trata-se do projeto Capacita, que acontece de forma gratuita, de 19 a 26 de julho, nos turnos da manhã e noite. As aulas acontecem de forma remota e abordam temas nas áreas de Engenharia, Biomedicina, Serviço Social, Farmácia, Negócios, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Pedagogia, Gastronomia, Jornalismo, Nutrição, Psicologia, Direito, Medicina Veterinária, Odontologia, Enfermagem e Educação Física.

A programação conta com 34 cursos que abordarão temas como: Noções de eletricidade básica, como economizar energia elétrica em sua casa, treinamento para balconistas de farmácia, educação infantil, oficina de cozinha prática, como preparar um currículo, reaproveitamento de compras, análise da lei de licitações, procedimentos estéticos na odontologia, consultoria de amamentação, como cuidar da alimentação na pandemia, entre outros.

O diretor da UNINASSAU João Pessoa, Marcus Vinicius Gava, enfatiza que o Capacita possibilita aos Pessoenses terem uma qualificação rápida para o mercado de trabalho. “A UNINASSAU tem como missão levar oportunidade para a população e preparar as pessoas para o ambiente profissional. Nossa Instituição sempre teve como prioridade a responsabilidade social e o Capacita é um dos nossos principais projetos, que oferta cursos gratuitos, em um curto prazo, com emissão de certificado. Em razão pandemia, utilizaremos a tecnologia ao nosso favor”, ressaltou.

Para conferir a lista completa dos cursos e obter informações sobre as inscrições, os interessados devem acessar o site de extensão da UNINASSAU: https://extensao.uninassau.edu.br/. É possível também se inscrever em mais de um curso, desde que o participante se atente em realizar uma inscrição para cada oficina.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.