Cássio viaja a Santa Cecília e confirma que dará entrevista no dia 16

O ex-governador Cássio Cunha Lima viajará neste domingo, 13, ao município de Santa Cecília onde será agraciado pela Câmara de Vereadores local com o título de cidadão cecilense, propositura de iniciativa do vereador Henrique de Farias Lima (PR). A solenidade está marcada para iniciar às 16h30. O deputado estadual Manoel Ludgério (PDT) também receberá o título de cidadão de Santa Cecília.

Em seguida, Cássio prestigia a inauguração do novo Centro Administrativo Municipal ao lado do prefeito Roberto (Beto) Florentino Pessoa (PSDB) e demais autoridades municipais.

O município de Santa Cecília tem, conforme o IBGE, 7.016 habitantes e está localizado no agreste paraibano na divisa com Pernambuco e fica a cerca de 200 km da capital, João Pessoa.

Entrevista – O ex-governador já confirmou à equipe da Rede Paraíba Sat que estará na quarta-feira, 16, a partir das 13 horas, quebrando o silêncio que mantém desde que concedeu uma entrevista coletiva na sede da Associação Paraibana de Imprensa, no final de setembro. A expectativa é de que ele anuncie, finalmente, qual será seu posicionamento em relação às eleições de 2010, revelando se apoiará Cícero Lucena ou Ricardo Coutinho.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.