Cássio tem registro de candidatura deferido pelo TRE

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) deferiu a candidatura do senador Cássio Cunha Lima à reeleição pela Coligação Força da Esperança. A informação já consta do site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Cássio disse que recebeu a notícia com naturalidade e ressaltou que, em toda a sua trajetória pública, tendo sido prefeito de Campina Grande por três vezes, superintendente da Sudene e governador da Paraíba em duas oportunidades, apenas para citar os cargos executivos, jamais teve sequer uma imputação de débito ou teve qualquer conta rejeitada por tribunais de contas.

O advogado Harrison Targino afirmou que, em todas as eleições, os adversários tentam confundir a opinião pública paraibana usando as chamadas ‘fake news’ contra o senador. “A verdade é que Cássio Cunha Lima sequer responde a Ação Penal em qualquer instância ou juízo. Nem mesmo Denúncia Crime existe contra ele” – salientou o advogado.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa