Cássio pede que militância “não se acomode” e que lute por cada voto

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela Coligação A Vontade do Povo, manifestou sua alegria hoje por, mais uma pesquisa de intenção de votos, apontar seu nome na liderança da corrida sucessória na Paraíba. Contudo, novamente, o tucano faz questão de alertar a própria militância o perigo de acomodar-se no clima de “já ganhou”.
 
“Vamos nos manter alertas. Vamos à luta por cada voto conquistado, por cada pessoa que possa ser convencida de que o nosso projeto é o melhor para uma Paraíba cansada de brigas, retrocessos e escândalos em série”, declarou.
 
Segundo pesquisa do Ipespe, divulgada neste sábado (27)  pelo Jornal da Paraíba, Cássio se mantém na liderança da corrida para o governo da Paraíba nas eleições de 5 de outubro, com 43% das intenções de voto – com 7 pontos percentuais de vantagem sobre o seu principal adversário, o governador Ricardo Coutinho, da coligação "A Força do Trabalho", que aparece com 36% das intenções de voto.
 
Para o senador tucano, são números animadores, mas é sempre bom se alertar para que o “salto alto” não tome conta da campanha, já que a disputa termina apenas no último voto computado pela Justiça Eleitoral, no dia 5 de outubro, após às 17h.
 
“Não temos dúvidas de que as pesquisas sérias revelam exatamente o que as ruas da Paraíba em sua grande maioria nos têm transmitido: chega de perseguição; chega da arrogância dos que abusam de gastos em farra com dinheiro público na Granja e deixa faltar para áreas essenciais como saúde, educação e segurança”, finalizou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.