Cássio grava vídeos para negar rompimento com Cartaxo e Daniella

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que disputa a reeleição, usou seu perfil nas redes sociais para negar a procedência de notícias que davam conta de seu rompimento com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) e seu irmão, candidato ao Governo, Lucéli Cartaxo (PV). No mundo virtual, também circulou fortemente especulação segundo a qual o tucano também teria se distanciado de Daniella Ribeiro (PP), sua companheira de chapa.

Em relação aos gêmeos, comentou-se que Cássio atribuiu a eles sua queda nas pesquisas e teria retirado de sua conta no Instagram todas as fotos com os irmãos Cartaxo.

Na página inicial,  dois vídeos, um gravado pela primeira-dama de João Pessoa, Maisa Cartaxo e outro em que aparece Lucélio podem ser encontrados. Tudo foi desmentido por Cássio, nos vídeos a seguir. Ele tratou todas as informações sobre “estremecimentos” como “fake news”.

Cássio foi líder em todas as pesquisas até ontem, quando Veneziano Vital do Rêgo (PSB) chegou ao primeiro lugar. O tucano agora aparece empatado com Luiz Couto (PT), de acordo com o Ibope, divulgado pelas TVs Cabo Branco e Paraíba na noite desta sexta-feira, 5 de outubro.

Mais uma vez a rede de mentiras e boatos volta a funcionar. Por favor, marque seus amigos, compartilhe esse vídeo com conhecidos. #AParaibaPodeMais #ComCassio456

Posted by Cássio Cunha Lima on Saturday, October 6, 2018

Compartilhe esse vídeo com amigos e familiares. Denuncie fake news. Nossa campanha é limpa e na base da união. Estamos juntos: eu, Cássio, Lucélio e Micheline. Juntos chegaremos à vitória!!! #agoraéDANIELLA111 #ComCassio456 #VamosJuntosComLucélio

Posted by Daniella 111 on Saturday, October 6, 2018

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.