Cássio encerra campanha com caminhada em Campina Grande

Candidato a governador da Paraíba pela Coligação A Vontade do Povo, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) encerrou as atividades de campanha, na tarde deste sábado (4), com grande passeata no bairro Presidente Médici, zona sul de Campina Grande. E na véspera das Eleições Gerais de 2014, o tucano mais uma vez encontrou no povo a energia positiva para a arrancada final, tão logo chegou à concentração na Avenida Juscelino Kubitscheck.
 
"A festa da democracia, pra mim, já começa hoje. É muito bonita essa festa. Sobre amanhã, sou funcionário do Estado e sei o que nós estamos passando. A Paraíba precisa de mudança e estamos com Cássio", comentou  o professor de matemática Anselmo Farias, que fez questão de levar esposa e filha para a Caminhada da Vitória.
 
Ao lado de candidatos a deputado (federal e estadual) pela Coligação A Vontade do Povo, Cássio abraçou, beijou e parou para tirar fotos com muita gente. Em cada parada, o senador ouviu uma mensagem de confiança para o pleito deste domingo.
 
A aposentada Maria Izidro, de 78 anos, moradora da rua João Cavalcanti de Arruda, uma das visitadas pelo candidato do PSDB, fez questão de avisá-lo sobre a disposição de ir à urna.
 
"Eu não preciso ir, meu filho. Posso muito bem ficar em casa, descansando. Mas vou votar porque você é a esperança da Paraíba", relatou Dona Maria.
 
Já Edvaldo Gomes, o popular Chimba Pagodeiro, também não mediu esforços para acompanhar o "arrastão" amarelo. Montado em sua bicicleta adaptada, ele animou a caminhada até o giradouro da avenida JK.
 
Em seguida, a multidão dourada seguiu pela rua Senador João Cavalcanti e desceu à direita, na Paulo Roberto Maier. Após virar para a Dr. Francisco Brasileiro, a passeata foi encerrada na rua Professor Luís Gilard.
 
A agenda de Cássio segue na manhã deste domingo, quando vota às 10h45, no Colégio Estadual da Prata: zona 72, sessão 98.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.