Cássio elogia Ricardo e pede paciência para ajustes financeiros

Se faltava ainda algum demonstrativo de que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) mantinha a boa relação com o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), o discurso feito pelo tucano no final da manhã de hoje em Pitimbu não deixou mais dúvida. Cássio fez vários elogios ao aliado e pediu que ele fosse aplaudido pela "coragem de fazer o certo":

– Vamos ter paciência e ao invés de criticar quem está corrigindo o que encontrou quebrado, aplaudir quem está tendo a coragem de fazer o certo, o necessário em nome do ajuste que é uma exigência legal e uma cobrança da sociedade inteira. Estou aqui para trazer o reconhecimento ao seu trabalho, apoio às iniciativas que levarão à Paraíba ao bom caminho do equilíbrio fiscal e da credibilidade para que grupos conceituados como o Brennand possam vir para o nosso Estado.

No final de seu discurso, Cássio fez elogios também à presidente da Cinep, Margareth Bezerra, chamada por ele de "dínamo":

– Quando Ricardo anunciou o nome dela, eu disse que talvez fosse ela o melhor quadro da equipe do Governo.

Por sua vez, o governador também declarou que aguarda a posse de Cássio no Senado:

– Eu sei como vai ser importante para a Paraíba sua chegada ao Senado da República. Nós precisamos ter a qualificação dos nossos homens públicos, com pessoas com força na voz para defender o nosso Estado. O povo fez a escolha certa quando lhe deu mais de um milhão de votos e o STF restituiu a vontade do povo.

Confira abaixo o vídeo com trecho do discurso de Ricardo Coutinho:

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.