Cássio doa ingresso para torcedor desesperado do Fluminense

O ex-governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima (PSDB), torcedor do Fluminense, presenteou o mecânico Desirée Rogério, fanático pelo time, com um ingresso para a partir entre Flu e Guarani, disputada às 17 horas no Engenhão, pela 38º e última rodada do Campeonato Brasileiro. O tucano tomou conhecimento do desespero de Desirrée pelos sites, onde o mecânico foi manchete ao exibir uma placa oferecendo o carro em troca da entrada.

"Fiquei feliz em poder ajuda-lo. Não fiquei com o Chevette. Acredita que até as unhas dos pés ele pinta com as cores do Flu?", contou Cássio no microblog Twitter.

O candidato mais votado para o Senado pela Paraíba demonstrou otimismo em relação ao resultado do jogo e acredita que vai assistir à vitória do Fluminense. O ingresso que Cássio doou a Desirée foi o da filha, Marcela, que não pôde ir ao Rio de Janeiro para estar com o pai, a mãe, D. Sílvia e os irmãos Diogo e Pedro durante o jogo de hoje.

Ontem, desesperado para poder assistir à partida, o mecânico chegou a prometer: “Eu vou entrar, nem que seja vendendo bala, conversando com os policiais… de repente, até ofereço o Chevette 78 que eu tenho em troca deste ingresso”, disse, antes de ser interrompido por um cliente, que alegou que o motor tinha quebrado.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.