Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Cássio diz que aliança com Ricardo quer construir nova realidade política

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Durante a reunião política ocorrida neste domingo no município de Cuité, o pré candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), afirmou que em nada menos que quatro oportunidades, a população paraibana se manifestou, majoritariamente, contra o projeto de poder que é representado pelo atual governo. O tucano lembrou que no primeiro e segundo turno de 2002 e no primeiro e segundo turno de 2006, saiu-se vencedor dos pleitos contra os candidatos do PMDB.

Para ele, esse posicionamento da população dá mostras que mais uma vez em outubro, por ocasião do pleito para governador, o pré candidato ao Governo do Estado pela oposição, Ricardo Coutinho (PSB), irá enfrentar, um projeto que o povo já reprovou e que certamente vai reprovar mais uma vez porque representa o que é de mais atrasado na política brasileira, em que adversários políticos são desrespeitados, pelo simples fato de serem membros da oposição.

Cássio disse que a aliança política com o ex-prefeito pessoense visa a construção efetiva de um novo patamar de fazer política na Paraíba, abolindo de uma vez por todas, as práticas políticas típicas dos anos 30, onde a perseguição aos não simpatizantes do governo era a marca daquela época remota.

“A Paraíba não precisa brigar em todas as épocas, em todos os estados existem eleições, disputas acirradas, mas, passadas as eleições, geralmente a classe política costuma se unir em prol dos grandes projetos do estado”. Segundo o tucano, “na Paraíba, a intolerância faz com que a Paraíba fique extremamente dividida e a disputa pelo poder não pode ser maior que os interesses da população”.

Para Cássio, a eleição de Ricardo Coutinho irá encerrar definitivamente um capítulo triste da nossa história política, marcado pela perseguição às pessoas humildes e dando fim aos métodos em prática atualmente, irá executar uma política mais solidária onde os interesses públicos sempre estarão acima das questiúnculas políticas.

Estiveram presentes à reunião de Cuité, diversas lideranças políticas da região, entre elas, o ex prefeito Dr. Jaime, o ex candidato a prefeito Péricles Venâncio, os deputados estaduais, Zenóbio Toscano e Assis Quintans, os federais, Efraim Filho e Rômulo Gouveia, o prefeito de Picuí, Buba Germano, os pré candidatos à deputados (as), Léa Toscano, Gilma Germano e Alexandre Urquiza e Edvaldo Rosas, além do senador Efraim Morais, pré candidato a reeleição.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

dinheiro-ab

INSS começa a pagar primeira parcela do 13º na quarta-feira; veja calendário

Pai que matou o filho é preso

Polícia prende homem que matou o filho ao tentar defender a mãe de agressões

Jucélio Dantas é acusado de assassinar kaliane Medeiros

‘Caso Kaliane’: Acusado será julgado hoje pela morte da ex-companheira

Raios em JP

Paraíba tem aumento de mais de 40% na quantidade de raios no primeiro trimestre de 2024

Polícia Civil, homicídios 1

Pai que matou filho ao defender a mãe continua foragido

Sérgio Queiroz 2 22

Queiroz aceita ser vice de Queiroga: “Quem quiser ser grande, seja servo “

Arlenilson Pereira

Suspeito de 4 assassinatos e outros crimes, homicida mais procurado em Campina é preso em SC

CMJP 30

Câmara terá semana com entrega de títulos e debate sobre empreendedorismo feminino

São João de Campina Grande

Empreender PB abre vagas para comerciantes que irão atuar nos festejos juninos de Campina Grande

Acidente na Epitácio Pessoa

Motociclista morre em acidente na Avenida Epitácio Pessoa