Cássio agenda entrevista para dia 14 e festeja uso do Twitter

O ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) está hoje em São Paulo, mas se manteve conectado à Paraíba através do site de relacionamentos Twitter, onde postou que sua agenda nada tem a ver com assuntos partidários: "Creio que muitos estão imaginando que estou em Sao Paulo para contatos políticos, mas vim para tratar de assuntos do escritório de advocacia. Desta feita não tenho agenda marcada com o governador José Serra", contou.

Em contato mantido com o Parlamentopb, Cássio confirmou que falará à Rede Paraíba Sat no dia 14 ou 15 de dezembro, dependendo de um outro compromisso que está sendo articulado.

O tucano também comentou suas impressões a respeito da nova ferramenta tecnológica e de interação, que tem usado com constância: "Estou fascinado com este veículo de contato entre as pessoas. Estou ainda aprendendo a usa-lo". Através do endereço www.twitter.com.br/cassiocl, os internautas podem acompanhar o dia a dia de Cássio, ouvir as impressões dele sobre os mais diversos assuntos e tomar conhecimento sobre a agenda do ex-governador tucano, em mensagens postadas pelo próprio tucano.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.