Casamento coletivo acontece hoje em Campina Grande

Cerca de 70 casais participarão da cerimônia de casamento coletivo na festa de São João em Campina Grande, nesta sexta-feira, 12 – Dia dos Namorados. A união de casais será realizada a partir das 20h, na Pirâmide do Parque do Povo, comandada por um juiz e por um pastor evangélico. Confirmada a presença do prefeito Veneziano Vital do Rêgo e da sua esposa, a primeira-dama Ana Cláudia Nóbrega Vital do Rêgo. 
 
Durante o dia, as mulheres terão direito ao Dia da Noiva com maquiagem e manicure, no Centro Cultural Lourdes Ramalho. Elas serão arrumadas por profissionais de salão de beleza e os noivos também receberão cuidados.

A Pirâmide será decorada com flores de tecidos e um bolo será servido para cerca de 300 pessoas. Os noivos dançarão uma valsa ao som de sanfona e farão um ensaio fotográfico com seus familiares. Um trio de forró pé-de-serra animará a recepção. 
 
A programação do São João de Campina Grande no Dia dos Namorados homenageará os casais com shows de Louro Santos, João Oliveira, Sussa de Monteiro, Tann e Forró da Naninha, no palco principal do Parque do Povo.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.