Casa do Papai Noel no Parque da Lagoa oferece visitação e espaço para fotos

Os frequentadores do Parque da Lagoa, no Centro da Capital, puderam ver uma novidade na noite desta sexta-feira (15), com a inauguração da Casa de Papai Noel, que está aberta para visitação gratuita de crianças e adultos. A casa, construída pela Marcenaria Escola da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), contará com a presença do Papai Noel, todos os domingos, das 17h às 19h.

A coordenadora do projeto AnimaCentro, Pricila Camboim, disse que a visita do Papai Noel era esperada por várias crianças. “Toda programação foi pensada nas crianças, que desejam encontrar o Papai Noel”, completou Pricila.

Maria da Conceição, dona de casa de 58 anos, fez questão de levar as netas para conhecer de perto a Casa do Papai Noel e ver a iluminação da Lagoa. “Domingo eu vou realizar um sonho de infância. Vou ver Papai Noel. Esse momento é único e encantador, pois tudo é brilho, tudo é muito lindo. Eu e minha família estamos emocionadas”.

O morador do bairro do Geisel, Lúcio da Costa, contou que sempre visita o Parque da Lagoa com a família. “Eu sempre venho aqui e fico caminhando com minha família. Mas hoje foi diferente, essa iluminação é linda demais. Meu celular descarregou de tanta foto que eu tirei. Tem coisa melhor que ter tudo isso de graça?”, perguntou.

Parque da Lagoa

Cartão-postal de João Pessoa, o Parque da Lagoa oferece lazer e segurança à população da cidade e aos turistas que visitam a Capital paraibana. São 35 mil metros quadrados de passeios pavimentados e ligados às quatro entradas do Parque, que tem segurança 24 horas. O local conta com 12 praças, ciclovia, pista de cooper, pista de skate com padrão internacional, área para esportes radicais, com slackline, parede de escalada e um deck disponível gratuitamente para festas e eventos.

 

Comentários