Cartaxo reúne vereadores e pede apoio para Edilma

O prefeito de João Pessoa e presidente estadual do PV, Luciano Cartaxo, reuniu os vereadores da base aliada na terça-feira (11) para pedir apoio e engajamento na pré-campanha de Edilma Freire (PV), escolhida como candidata para a sua sucessão na capital. Participaram 19 dos 21 parlamentares que dão sustentação ao seu governo na Câmara Municipal.

“Nós fizemos um bate papo, realmente, entre nossa bancada, o prefeito, a nossa pré-candidata a prefeita Edilma Freire, conversamos um pouco sobre o nosso modelo de gestão, o papel que a gente tem pra cidade de João Pessoa em relação ao futuro”, disse Cartaxo.

De acordo com o prefeito, Edilma Freire colocou seu posicionamento em relação à defesa de sua gestão, apresentando aos vereadores sua trajetória de vida, política e os resultados da secretaria de Educação, que teria promovido “uma verdadeira revolução no município de João Pessoa”, ressaltou.

Sobre a presença de vereadores do Progressistas na reunião, o prefeito disse que está trabalhando com sua base aliada: “Nós temos uma base que dá sustentação na Câmara Municipal e entendemos que esse diálogo vai fazer com que a gente una forças cada vez mais para trabalhar pela cidade de João Pessoa”, acrescentando que trabalhar para fazer Edilma a primeira mulher prefeita da capital paraibana.

Segundo a vereadora Helena Holanda, uma das participantes do encontro, é papel do prefeito pedir o apoio da bancada. “Ele pediu quem pudesse ajudar, não exigiu, não botou faca no pescoço”, disse. Ela afirmou que continua na base governista, acrescentando que o prefeito sabe que seu partido, o Progressistas, tem candidatura própria que é a de Cícero Lucena.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.