Cartaxo estuda ajuste na equipe para retorno de auxiliares que se afastaram na campanha

Alguns auxiliares que se desincompatibilizaram do cargo durante o período eleitoral poderão retornar à administração municipal. Para tanto, o prefeito Luciano Cartaxo pretende fazer ajustes em sua equipe, abrindo espaço, dessa forma, para o retorno de auxiliares que se desligaram do cargo por conta da campanha, como Zennedy Bezerra, Geraldo Amorim e Diego Tavares.

Foi o que admitiu o prefeito na manhã desta segunda-feira (19), durante solenidade de entrega de uma creche no Altiplano.

O prefeito disse que é natural que ajustes e mudanças aconteçam. “Estamos sempre buscando qualificar cada vez mais a nossa equipe. Eu digo sempre que aqui não tem zona de conforto, que a gente está sempre motivado a fazer mais, superar desafios, melhorar a qualidade de vida das pessoas, entregar novas obras na cidade, melhorar a vida da população. E é natural que a gente esteja sempre ordenando mudanças importantes na equipe, onde a gente possa cada vez mais qualificar a equipe, trazer gente com experiência e ao mesmo tempo preservar as pessoas que estão incorporadas na gestão. É um processo de construção, de diálogo”, declarou o prefeito.

Sem definir datas, Cartaxo lembrou que costuma fazer avaliações, sobretudo no final de ano, para verificar o que precisa ser melhorado. “Estamos chegando no final do ano e a oportunidade de um balanço importante. Todo ano eu faço isso, no sentido de que a gente possa cada vez mais apresentar novos resultados para melhorar a vida da população”, garantiu o prefeito.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.