Cartaxo diz que PV procura vice de Edilma para “agregar e ajudar a ganhar as eleições”

O prefeito Luciano Cartaxo disse nesta segunda-feira (10), que o PV está ampliando as discussões em torno da escolha do nome que vai compor a chapa do partido nas eleições deste ano e, para tanto, está dialogando com vários partidos, a exemplo do MDB do senador José Maranhão.

Cartaxo disse que a prioridade são os partidos que já estão na base de apoio da pré-candidatura da professora Edilma Freire, mas isto não impede de dialogar com outras legendas.

“Os partidos que estão com pré-candidato a gente respeita, mas isto não impede de fazer o diálogo. Temos uma vaga de vice a ser posta na nossa chapa e vamos procurar os partidos, priorizando os 3 partidos que já estão conosco, mas ampliando essa política de aliança para que a gente possa fechar a chapa completa, Edilma na cabeça e um vice que venha agregar, que venha somar, nos ajudar a ganhar essa eleição”, disse Luciano cartaxo.

 

As declarações foram dadas hoje durante a entrega da ampliação e climatização da Escola Municipal Professor Agostinho Fonseca Neto, no bairro do Cristo.

Na ocasião, o prefeito disse que o partido está avançando no diálogo. “Edilma já começou sua pré-campanha, estamos visitando os bairros da cidade, conversando com a população, mostrando os resultados apresentados na nossa gestão, que é um modelo inovador”.

Segundo ele, Edilma é a pessoa mais preparada para dar continuidade ao modelo de gestão implementado na Prefeitura de João Pessoa.

Sobre a conversa política com Maranhão, ele disse que foi exatamente para apresentar edilma freire. , o diálogo

“Todos querem conhecer a pré-candidata Edilma. Eu sou do diálogo, tenho conversado com muita gente e a nossa candidata está pronta, preparada, está em condições de fazer a campanha e ser a primeira mulher a governar a cidade de João Pessoa pelos resultados apresentados ao longo de sua vida, sua trajetória pessoal, enquanto mãe, professora, gestora, que apresentou resultados extraordinários na área de Educação. Tenho colocado isso pra todo mundo, o trabalho de Edilma”, frisou.

Ele disse que Edilma já esteve reunido com os partidos aliados e ressaltou que ela terá um papel decisivo na escolha do companheiro de chapa. “E isto está sendo feito com diálogo”, afirmou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.