Cartaxo autoriza pavimentação de ruas no Bairro das Indústrias e Cidade Verde

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, autorizou, na manhã desta quinta-feira (24), o início das obras do Programa Mais Pavimentação em mais um conjunto de ruas de Mumbaba, no Bairro das Indústrias e Cidade Verde. Ao todo são 77 novas ruas sendo contempladas com o programa que tem investimento em todos os bairros da Capital. As obras ampliam ainda mais a cobertura de pavimentação na terceira capital mais antiga do País, levando mais infraestrutura, o que inclui também a drenagem e a construção de calçadas padronizadas e acessíveis.

“O Bairro das Indústrias conta com uma presença forte da nossa gestão com uma série de investimentos que se traduzem em mais qualidade de vida. O Programa Mais Pavimentação está, a partir de hoje, chegando a mais vias do bairro para garantir uma infraestrutura melhor à população, resolvendo problemas históricos e melhorando as condições de moradia em vias onde os moradores enfrentavam dificuldades pela falta de um calçamento”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo.

As obras se concentram agora na Rua Travessa Arábia, Rua Escócia, Rua Angola, Rua Iraque, Rua Islândia, Rua Dinamarca, Rua Holanda, Rua Jamaica, Rua Cuba, Rua África do Sul e Rua Cidade Alhandra. O investimento será de mais de R$ 1,4 milhão. Todas estas vias já foram beneficiadas também pelo programa LED nas Ruas, implantado em 100% do Bairro das Indústrias.

Os trabalhos são executados pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e atendem às demandas da população eleitas através do Orçamento Participativo (OP). Em muitas destas ruas moram pessoas que aguardavam há décadas por um calçamento e que não perdiam as esperanças de verem suas ruas calçadas, e muitas outras são em bairros novos, fruto da expansão da cidade, que vem se desenvolvendo nos últimos anos e exigindo novas ações do poder público.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.