Cartaxo assegura que PT terá candidatura própria à prefeitura de JP

O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) assegurou que seu partido vai disputar a prefeitura de João Pessoa nas eleições do próximo ano. Ele não confirmou os rumores de que o seu nome seria o mais cotado para esta disputa, mas declarou que o partido necessita entrar na corrida sucessória, mesmo com a resistência de setores do PT, como a ala liderada pelo deputado federal Luiz Couto.

"Eu respeito a opinião dos colegas, mas acho de extrema importância para o PT encabeçar a disputa no próximo ano. Um partido que não se apresenta ao eleitor, não cresce e o PT precisa manter essa força", disse. Entre os membros do PT que não são favoráveis a ser oposição a Agra ano que vem estão os dois vereadores petistas na Câmara da Capital, Jorge Camilo e Benilton Lucena, além do presidente do diretório municipal de João Pessoa, Antônio Barbosa.

Cartaxo ainda questionou o motivo pelo qual seus colegas não aprovam a tese de candidatura própria nas eleições de 2012. "Estamos governando o Brasil pela terceira vez consecutiva, por que não governaríamos a Capital de nosso estado?", provocou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.