Cartaxo anuncia nova etapa de LED nas Ruas e programa chegará a 28 avenidas

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, anunciou nesta terça-feira (2) a nova etapa do programa LED nas Ruas, que chegará a um total de 28 avenidas, nove bairros da Capital e ao Centro Histórico. A implantação da nova iluminação pública, que garante mais segurança e bem-estar para a população e mais economia de recursos para o município, já foi concluída em 100% do bairro Alto do Mateus e em 12 grandes corredores. O investimento é de mais de R$ 12 milhões e serão substituídos 12.396 pontos de iluminação.

Atualmente, os trabalhos se concentram no Bairro Cidade Verde, onde a implantação já está praticamente concluída, e no Distrito Industrial e, em seguida, no Bairro das Indústrias. Nesta nova etapa, os trabalhos, realizados pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) também acontecerão em Mandacaru, Alto do Céu, Jardim Veneza, Costa e Silva e Jardim Planalto. Todas as lâmpadas de vapor metálico e vapor de sódio serão substituídas por luminárias a LED, para modernizar e aumentar a eficiência energética do parque de iluminação pública.

O programa já foi implantado em toda a extensão da orla, nas avenidas Cabo Branco, Almirante Tamandaré e João Maurício, nos corredores da Avenida Epitácio Pessoa, Beira Rio, Ruy Carneiro, Hilton Souto Maior, Sérgio Guerra, Governador Antônio Mariz, Arthur Monteiro de Paiva, João Crisóstomo Ribeiro Coutinho e Alfredo Ferreira da Rocha. Agora, com a ampliação do programa, ele chegará às seguintes avenidas e ruas:

Avenida Dom Pedro II
Avenida Panorâmica
Avenida Cruz das Armas
Avenida General Aurélio de Lira Tavares (Acesso Oeste)
Avenida Sanhauá
Avenida Senador Flávio Ribeiro Coutinho
Avenida Bacharel de Oliveira Curchatuz
Avenida Tancredo Neves
Avenida Gouveia Nóbrega
Avenida Desembargador Boto de Menezes
Avenida Sebipiruna (Nova Mangabeira)
Rua Brasiliano A. Nóbrega (Mangabeira IV)
Rua Emilia Mendonça Gomes (Valentina)
Avenida Avelino dos Santos (Valentina)
Avenida Mariangela Lucena Peixoto (Valentina)
Avenida Ranieri Mazilly

Cartaxo anuncia nova etapa de LED nas Ruas e programa chegará a 28 avenidas

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.