Carro capota e bate em outros dois perto da entrada para Galante

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Um acidente automobilístico foi registrado na tarde de hoje nas proximidades da entrada para Galante, na BR 230, no sentido para Campina Grande. O motorista do carro que capotou, um Fiat Siena, ficou ferida de maneira leve durante o capotamento e foi socorrido por uma ambulância do SAMU. Depois de capotar, o carro acabou colidindo transversalmente em dois outros: um Fiat Uno e um Palio.

Para o atendimento da ocorrência, uma das pistas foi bloqueada.

“Hoje, foram dois acidentes com as mesmas características na BR 230. Capotagens que aconteceram por excesso de velocidade. É importante alertar aos motoristas sobre a importância de reduzir a velocidade com pista molhada.”, disse ao ParlamentoPB a inspetora Keila Melo, da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PB).

O outro acidente, mais cedo, às 13 horas, se deu no km 97 da 230 também no sentido para Campina Grande e igualmente se deu com um veículo Fiat, só que o modelo era Mobi. As vítimas tiveram apenas ferimentos leves. Chovia no momento do capotamento.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Concursadas se acorrentam à prefeitura de Bayeux em protesto pela não convocação

Polícia localiza veículo usado em assaltos, prende foragida da Justiça e realiza flagrante em Campina Grande

Fernando Cunha Lima é condenado a 32 anos por estupro de vulnerável

Anteriores

brasilvisse

Copa do Mundo impulsiona expectativas de faturamento entre empreendedores paraibanos

brazmorrone

Delegado preso por associação ao tráfico pede prisão domiciliar humanitária

@FOTO_EDNALDO_ARAUJO_(83)98726_6840

TJPB aprova anteprojeto do novo PCCR dos servidores do Judiciário

elencopbb

Elenco de Cangaço Novo retorna à Roliúde Nordestina para Festa do Bode Rei

alpbprint

Comissão de Orçamento da ALPB aprova parecer preliminar da LDO 2027

tre-pb

TRE-PB reúne forças de segurança para planejamento integrado das eleições

lucasseds

Lucas Ribeiro apresenta resultados da Segurança e inicia Operação S. João após queda de 55% da violência letal em Campina

leopsb

Leo Bezerra questiona João sobre postura do PSB, que lhe faz oposição

TRESDONORDESTE

Programação do Arraiá Mangabeira segue nesta quinta com show gratuito de “Os 3 do Nordeste”

csm_policia_civil_paraiba_joao_pessoa_23_f2d6c68b06

Polícia Civil prende investigados por estupro de vulnerável praticado no Mercado Central de João Pessoa